quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRAJETÓRIA – KÁTIA CRIS!


Olá! Tudo bom?

Vocês já estão cansadas de conhecerem a Kátia, né?! Super parceira da loja, scrapper de sucesso e super simpática! Mas, hoje ela está aqui para contar como conheceu o scrap e sua trajetória até aqui.

Confiram:

"Em 2005 encontrei em uma banca uma revista que mostrava, o que era o início do scrap, com materiais inadequados, que hoje já estão desbotando nos meus quatro primeiros layouts. No entanto, foi só em 2006 que os fiz para valer.
Foi pesquisando na internet e trocando ideias nos fóruns sobre o assunto que aprendi a maioria de tudo que queria.
Participar das brincadeiras propostas por eles e nos blogs também ajudou bastante, pois pesquisar um material ou uma técnica, muitas vezes foi necessário para cumprir as regras.
Desde essa data venho fazendo meus álbuns. Gosto mais de páginas 30x30 e pouco me aventuro nos minis, mas quando os faço, até que gosto dos resultados. Rs.
Tem épocas que produzo mais, em outras prefiro dar um tempo, pois a inspiração some, mas acho que o scrap é uma atividade que permanecerá comigo por muito tempo. Diferente de outras, como pintar, bordar, que acabei abandonando, mas acho que é justamente por poder utilizar todas as outras técnicas e artes que já aprendi, que o scrap me atrai tanto.
Fizemos alguns encontros aqui em Uberaba, mas até conhecer a Maria Cartolina, fazia scrap de forma mais solitária, pois não conhecia muitas pessoas que se interessavam por essa atividade. Por esse motivo, resolvi criar um grupo virtual para aproximar pessoas interessadas no mesmo assunto, foi quando surgiu o Scrap pelo Brasil.
Agora o scrap está em minha vida de uma forma mais constante, pois também dou aulas, tanto na loja quanto virtuais. E foi através do scrap que também conheci muitas pessoas queridas."
 
 




Gostaram? Este é um pouco do trabalho dela! Para conhecerem mais sobre a Kátia é só acessar o link abaixo!


Daqui uns dias tem kit extra da Kátia! Aguardem!
Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário