segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MEU PRIMEIRO SCRAP e DICAS DO PERU!


Oiii, tudo bom?

No último dia de aula do curso anual a Kátia trouxe as primeiras páginas de scrap que ela fez para a gente ver. Já eram maravilhosas!

Lembrei das minhas e deu vontade de mostrar para vocês. Não se assustem, pois mais parece uma colagem do que scrap!

Fiz uma viagem em 2005 para o Peru e queria fazer um álbum onde pudesse guardar as “tranqueiras” que adoro trazer, como mapas e tickets. Minha mãe, que já conhecia o scrap, me ensinou e comecei!
 
PERU!
 

Líneas de Nasca!
 

Líneas de Nasca!
 

Lima.
 

Cusco.
 

Machu Picchu!
 

Lago Titicaca.
 

Beeeem básico né?!

Deu vontade de colocar todas as páginas para vocês verem, mas ia ser muita foto! O que eu tenho a dizer é que eu amei o Peru e me surpreendi! A energia dos lugares que a gente visita, principalmente Machu Picchu, não tem explicação, só indo para entender! As líneas de nasca são super interessantes assim como os povos que vivem no Lago Titicaca. Uma viagem bem cultural! Indico! E quem tiver um tempinho pode fazer como eu, ficar em Cusco um tempo e aprimorar o español! Outra diquinha, para os mais aventureiros, é fazer a trilha inca que leva a Machu Picchu. São quatro dias de caminhada e é uma experiência sensasional! Na época que fui dormi em barraca mesmo, mas já existem hotéis na trilha, o que a torna bem mais confortável! As minhas outras dicas com toda a certeza já estão mega ultrapassadas, então, não vou entrar em detalhes. Por isso, indico para vocês o BLOG VIAGENS DA PAULETE pois nele ela fala sobre vários locais, restaurantes e hotéis!


Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário