terça-feira, 4 de setembro de 2012

TRAJETÓRIA - COM PATRÍCIA PAIVA!

Oiiii gente!
Depois da aula da Patrícia na semana passada, várias clientes ficaram curiosas para saber como foi sua trajetória! Então, aqui está!
Comecei a fazer artesanato em 2004 quando morava em uma cidade no interior do Estado de Goiás que não oferecia muitos recursos para a técnica. Fui me apaixonando cada vez mais, então trabalhei mesmo no scrap e foi ai que me apaixonei de verdade pela técnica! No final de 2010 surgiu a oportunidade de mudarmos para Uberaba-MG.
Comecei fazendo peças personalizadas com scrap digital para festas de aniversario, batizados, festa de 15 anos e etc.
Recebi uma proposta para dar aulas de scrap em uma loja de Uberaba. Comecei a dar aulas de scrap uma vez ao mês. E então a coisa foi fluindo a cada dia. Tive uma professora de scrap que atualmente mora em Anápolis –Go, a Christina Carneiro. Gosto muito do estilo dela e me inspiro muito nas suas peças. Ela é uma pessoa que foi de grande importância na minha vida e no meu crescimento, me ensinou muito... muito mesmo!
Então no inicio de 2012 recebi uma ligação da Toke e Crie me convidando para um teste onde iria concorrer com outras professoras de scrap. Fiquei muito feliz nem acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, então competi com scrapers de outros estados e consegui passar nos testes, testes este que teria que desenvolver projetos usando somente o material que me seria enviado pela Toke e Crie. Desenvolvi algumas paginas e uma caixa de scrap décor. Fui descoberta através da visita de uma supervisora da Toke e Crie na cidade de Uberaba, pois antes de ser professora expunha minhas peças em lojas da cidade, uma delas, a Maria Cartolina.
Hoje me sinto realiza profissionalmente, pois sou instrutora de uma da maiores marcas de artesanato do mercado brasileiro. Me sinto imensamente feliz em poder compartilhar esse crescimento com pessoas que me ajudaram tanto no inicio, como a Camila proprietária da Maria Cartolina, a minha ex-professora de scrap Christina Carneiro e, agradeço muito a Deus e a meu esposo Ronaldo Paiva que sempre me apoiou e me apóia em todos os meus projetos. Hoje sou instrutora em 10 cidades do nosso estado e estou muito feliz em poder compartilhar um pouco do que sei com vocês.”
Alguns projetos da Patrícia:












Sem dúvida uma trajetória bem sucedida, não acham?
Patrícia nós que agradecemos por fazer parte de um pouco da sua história e, principalmente, por tudo que você fez e faz pela MARIA CARTOLINA!
Beijos!

4 comentários:

  1. linda a historia da patricia ela merece todo o sucesso .....parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!para a loja tb e muito linda...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! A Patrícia merece mesmo! Beijos

      Excluir
  2. Camila obrigada pelo carinho e pelo apoio desde o inicio. que vc tambem tenha muito sucesso como empresaria e tenho certeza que terá! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia querida!
      Muito obrigada!!! E que o seu continue aumentando cada dia mais!
      Beijos

      Excluir